sexta-feira, 23 de abril de 2010

Eu finalmente faço um blog útil xD

Olá menines, como este é o primeiro post vou começar pela apresentação...
Me chamo Priscila de Oliveira, sou de Salvador e tenho 20 anos. Vim descobrir a tal vaidade feminina a pouquíssimo tempo, pois nunca tive um GRANDE exemplo por perto e agora não consigo viver longe de Makes, Creminhos, Perfumes e afins...
E através disso, veio a ideia de começar o blog com dicas, truques e novidades que venho descobrindo ao longo do tempo e também não poderia esquecer da fofocas e looks das celebridades(HEHE), livros e música... Enfim, minhas paixões em um só lugar e claro dividindo tudo isso com vocês. (:

E no clima da estreia do filme Alice no País das Maravilhas, babem por uma das inspirações do filme que mais me chamou atenção, um sapato CHARMOSÉRRIMO da Irregular Choice, inspirado na Rainha Vermelha - Red Queen e estou louquinha por ele. *.*



Sejam bem vindas, espero que gostem e me sigam!

4 comentários:

  1. Hahaha
    1 comentário do seu blog!
    Que honra!
    Seja muito bem vinda a este mundo de blogs e makes!
    Amooooo este mundinho!
    Te desejo muita sorte com seu blog!
    E olha, vou me tornar sua 1 seguidora tá?

    bjãO
    Cris Lima
    http://cantinhodacrisl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindooooo esse sapato!
    mas olha...se você prepara a pele, o iluminador nao fica brilhoso feio nao...e esse eh mt discretinho!
    bem vinda ao papo nada cabeça e ao mundo dos blogs! vc vai ver que isto viciaaaa
    hehehhe
    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Blog novo começando, que delícia, qdo vi q tu era de Salvador, achei o máximo conterranea!
    P.s- ai nem fale acho que vou tentar ir amanha do Salvador Shopping assistir Alice!
    beijoo, Evelyn!

    http://nossoalmanaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir