terça-feira, 8 de junho de 2010

Parceria POROS :D

Menines, venho hoje novamente compartilhar mais uma conquista do Fulor, fechada a parceria com a Poros. E o maior motivo para essas conquistas são vocês, que não deixam de visitar, deixar recado, dar opniões e isso me deixa muito feliz. :D






A POROS é uma loja virtual, especializada em dermocosméticos e com vasta variedade.

Tem de tudo, desde maquiagens á produtos de cabelo.
E o legal da parceria, é que não só me beneficiará... Todas as leitoras que frequentam o blog tmb! :) O beneficio é 5% de desconto em dermocosméticos e 10% em produtos para cabelos, maquiagens e perfumes importados.




E um produto que estou louca para comprar é o suavizante de olheiras da Futura Biotech, já ouvi falar maravilhas sobre ele e até agora o melhor preço no mercado que encontrei é o da POROS.


E para quem não conhece e para quem conhece também: POROS
Basta dar uma chegada no site e olhar as novidades :)

23 comentários:

  1. parabéns pela parçeria! sucesso
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais uma parceria , ta podendo em filha rs.
    Não é menina ? muito bom *-*.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, passei pra parabenizar pela parceria

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela parceria ^^ beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. oi adorei seu blog, obrigada pela visitinha
    bjksss e estou t seguindo

    http://coisasdapripri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa parabénes pelas conquistas é super gratificante né?! Ameiiiiiiiiiiiiiiiii a indicação já estou a fuçar pelo site :X
    Obrigada pela visita e já estou seguindo !!
    xoxoxoxoxoxooxoxoxoxoxoxoxooxoxxo
    :)

    ResponderExcluir
  7. Nem me fala, é bem chatinha meeeesmo!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, Pri!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Xuxu vim convidar você pra participar da promo que tarolando no meu blog!
    Os prêmios: 2 pares de convites para o SPFW, com direito a entrada no lounge Rexona (uma das emrpesas patrocinadoras do evento!!)
    Cooorre lá e participa!! http://wp.me/pqAZD-lp
    beijossss,
    Taís

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria! Lá tem coisas ótimas, neh!?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. olá... parabens pela parceria... o blog merece!! bjo

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria flOr, vc merece!

    BjO.

    ResponderExcluir
  13. Parabens pela parceria flor!!! Adorei seu blog e virei seguidora. bjo.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkk
    meu nome é Flavia e não Aline, viu? bjo

    ResponderExcluir
  15. pois mande mesmo as ftos se conseguir fazer viu???
    to doida para ver os resultados!
    bjooo

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, parabéns pelas parcerias! É bom ter reconhecimento das marcas de que os blogs são importantes para a divulgação.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Flor depois passa la no blog e participe do sorteio relampago que está rolando...

    http://frufrudemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, viu? Estamos seguindo seu blog e vamos passar sempre por aqui. Passa lá no nosso, e aproveita para participar do sorteio que estamos fazendo ;)
    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  19. Huuum, fiquei super interessada nesse produto da Futura Biotech também, vou dar uma olhada!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!!!!!!!!!!!Estou seguindo,siga-me também!

    ResponderExcluir
  21. Que bacana!! Também tenho olheiras amiga...são um carma!! Beijão

    ResponderExcluir